Fetrabens realiza Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos

A Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas em Geral do Estado de São Paulo (Fetrabens), em conjunto com os sindicatos, realizará, de 9 a 11 de setembro, o Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos – Encontro Fetrabens 2015.

O evento reunirá mais de 300 lideranças sindicais de mais de 60 entidades de todo o país para discutirem temas ligados diretamente ao dia a dia dos caminhoneiros autônomos. E nos dias 12 e 13 de setembro, no mesmo local, a entidade comemorará a 7ª Festa do Dia Nacional do Caminhoneiro, cuja data oficial é 16 de setembro.

Durante os três dias do seminário, representantes legítimos dos Caminhoneiros Autônomos apresentarão suas visões e entendimentos sobre os temas mais recentes ligados ao Transporte Rodoviário de Cargas (TRC).

Questões como Exame toxicológico: excessos e realidade; Postos de Parada; Financiamento de Caminhão; Isenção de Pedágio do Eixo Suspenso; e Aspectos Legais da Lei do Caminhoneiro, estarão em evidência durante o evento, que contará ainda com palestras de especialistas e autoridades públicas federal e estadual.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do e-mail inscrições@fetrabens.org.br, e o interessado deverá informar nome completo, números do RG e RNTRC e a entidade sindical à qual pertence.

Serviço

Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos
Quando: de 9 a 13 de setembro
Local: Recanto Angaturama
Endereço: Estrada do Pau Cerne, s/n – Pouso Alegre – Santa Isabel (SP)

Foto: Marcelo Camargo/ABr

- Publicidade -