Agrotins tem exposição do VW Constellation 24.280

Feira de tecnologia agropecuária do Tocantins, a Agrotins 2015 tem a presença do VW Constellation 24.280. O evento acontece entre 5 e 9 de maio em Palmas. Além do modelo mais vendido em 2014, a montadora também expõe o extrapesado MAN TGX 29.440 e os modelos VW Delivery 8.160 e 10.160.

Em parceria com a concessionaria Transrio, a MAN Latin America apresentará suas novidades em uma carreta estande totalmente customizada, atrelada ao caminhão MAN TGX 28.440. E os clientes que visitarem a feira poderão usufruir de condições diferenciadas para aquisição de veículos. Além disso, serão distribuídos brindes e materiais com informações adicionais sobre a linha de produtos Volkswagen e MAN.

“No meio das grandes incertezas que envolvem a economia nacional, a agricultura tem revelado um progresso contínuo de crescimento e estamos atentos a estas demandas”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Agronegócio

O mercado é um dos que mais crescem no Brasil, fato que faz as fabricantes de caminhões focar esforços em produtos próprios para o segmento. A MAN Latin America oferece os caminhões MAN para o transporte de calcário, adubos, silos e grãos. Já o VW Constellation 24.280 é produzido para operações que necessitam de carrocerias tipo carga com abrangência em todo suporte na colheita.

Além dos pesados, o setor também tem espaço para caminhões leves, como o VW Delivery 8.160 e 10.160. Com a crescente demanda de agronegócio no país combinada à agilidade nas entregas, os modelos operam principalmente no transporte de insumos e produtos agrícolas, cujos traslados necessitam de carroceria do tipo carga seca ou baú.