Além da nova linha de produtos, AutoLinea revela parceria com empresa alemã

Pela terceira vez participando da Automec – Feira Internacional de Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais  – a AutoLinea lançou novos produtos para o mercado de reposição.

A marca do Grupo Hübner, apresentou no evento blocos e cabeçotes para a linha Cummins com modelos para a Série B e Série C de motores, além da linha de cabeçotes de comerciais médios para os modelos L200, Sprinter HS, Sprinter OM611 e outros.

Cabeçote Mercedes-Benz

Destaque também para os novos modelos de bielas para motores OM 355 e OM 447 e, no segmento de implementos rodoviários, produtos desenvolvidos para a linha de semirreboques como ítens rodantes e freio: rodas, cubos, rolamentos, câmaras de freio, patins, ajustadores de freio, eixo “S”, entre outros.

A companhia mostrou a linha completa de produtos que está desenvolvendo com o novo parceiro internacional do Grupo Hübner, a empresa alemã Febi Bilstein.

“A partir desta parceria técnica com a empresa europeia, a AutoLinea está colocando ,no mercado brasileiro, peças de reposição  para veículos de passeio e comerciais, atualmente distribuídas para 130 países”, declara o diretor.

Segundo o diretor corporativo do Grupo Hübner, Nelson Hübner Junior, a AutoLinea mantém seu fluxo de investimentos em novos produtos visando aumentar a participação de mercado.

Para ele, a empresa utiliza a Automec também para reforçar toda a linha de blocos e cabeçotes para motores na linha diesel e gasolina. Com destaque para linha Mercedes-Benz para motores OM352, OM366, OM 447e OM355, motores Scania e, na linha gasolina, os cabeçotes e carcaça do VW a ar (Kombi e fusca).

“No ano passado demos um passo importante para o crescimento da participação da AutoLinea no mercado de reposição, com a abertura de novos segmentos e crescimento significativo da escala da operação”, revela.


Foto: Divulgação/Autolinea

- Publicidade -