Asfalto cede e caminhão fica preso em buraco

Ao fazer a curva, o asfalto cedeu e o caminhão caiu

Uma máquina da prefeitura foi até o local, mas não foi usada devido à fragilidade do asfalto próximo ao caminhão (Imagem: reprodução/ParanáRPC)

A chuva dos últimos dias causou problemas em Paranavaí (PR). Nesta quarta-feira (16), o asfalto de uma rua, no bairro Vila Operária, cedeu e um caminhão ficou preso em um buraco.

Segundo o motorista Orlando Dourado, ele estava no bairro para pegar uma caçamba. Ao fazer a curva, o asfalto cedeu e o caminhão caiu. Foram várias as tentativas de tirar o caminhão do buraco.

Veja também: Roubo de cargas faz mineiros evitarem viagens para o Rio

Uma máquina da prefeitura foi até o local, mas não foi usada devido à fragilidade do asfalto próximo ao caminhão. O empresário Adevanir Mendes afirmou que vai entrar em contato com a prefeitura para o ressarcimento dos estragos no caminhão.

Segundo os moradores, não é a primeira vez que isso acontece. Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Paranavaí, a galeria de águas afundou com a chuva dos últimos dias. O local foi sinalizado com cavaletes, e, assim que o tempo firmar, equipes do município vão tapar o buraco. A previsão é que tudo fique pronto dentro de 15 dias.

Com informações do Paraná RPC