Autódromo de Cascavel (PR) recebe a festa da Caravana da Cidadania

A festa em Cascavel contou com quase 400 testes nos caminhões Mercedes-Benz

A Caravana Siga Bem deixou as belas paisagens do oeste de Santa Catarina e foi para Cascavel (PR), onde a nossa festa aconteceu no Autódromo da acidade. O autódromo que tem sido palco de grandes corridas de Fórmula Truck foi escolhido pela Ingá Veículos para mostrar os novos caminhões Mercedes-Benz a seus clientes.

Veja também: Confira a festa do ganhador do primeiro Atego 2430 zero km da Caravana Siga Bem

Além dos caminhões da Caravana Siga Bem, colocaram mais quatro veículos para test drive. Uma novidade foi que os caminhões traziam engatados os mais diversos implementos para que os testes fossem o mais próximo do dia a dia de trabalho das rodovias. Na pista, os caminhões mal paravam, afinal havia sempre outra fila de caminhoneiros esperando para entrarem nos brutos. Foram quase 400 testes.

A Caravana Siga Bem levou toda a sua infraestrutura para o autódromo. Com o apoio da Secretaria de Saúde montou uma área de atendimento ao caminhoneiro e convidados da Ingá Veículos para testar glicemia e pressão. A Carreta Lan, onde os caminhoneiros fazem o teste de conhecimento em busca do título de Caminhoneiro do Ano ficou sempre lotada.

Confira a matéria de Murilo Carvalho!!