Caravana Siga Bem entrega o último caminhão Volvo

A promoção Caravana Siga Bem chegou ao fim e já entregou o terceiro caminhão Volvo VM 270. A cerimônia de premiação aconteceu na fabrica da Volvo, em Curitiba, no CEV, Centro de Entrega Volvo, que junto com a Petrobras e o Grupo CCR patrocinaram a sétima edição da Caravana Siga Bem.

Sebastião Ivo Veiga foi o sortudo a receber o último o Volvo VM 270 da promoção. A Caravana já sorteou outros dois caminhões, um ficou com Cristiano Fermiano Militão, de Guarulhos e o outro com o Francisco Janes Dean Gomes, da cidade de São Paulo.

A sétima edição da Caravana Siga Bem viajou o país levando o debate da exploração sexual de crianças e adolescentes para as estradas, além dos prêmios distribuídos, os caminhoneiros e as pessoas que passaram por qualquer uma das paradas da Caravana, tiveram a oportunidade de desfrutar gratuitamente de serviços como: corte de cabelo, massagem, uma tenda de saúde, com testes de glicemia e pressão, além de se divertirem com os shows locais e a apresentação da peça “A linda Rosa”.

A Caravana já passou por 51 cidades em 19 estados do Brasil e percorreu mais de 20 mil quilômetros.

Sobre o ganhador

Sebastião Ivo Veiga, 50, casado e pai de dois filhos, é natural de Catanduva interior de São Paulo. Com 17 anos de profissão, o caminhoneiro trabalha com o irmão e transporta vinhaça de cana (fertilizante) pelas estradas de Catiguá e Catanduva. Para complementar a renda em seu tempo livre ele faz alguns trabalhos temporários.

Sebastião nunca teve um caminhão 0km, e se ganhasse, diz que cairia na estrada “Meu maior sonho é ter meu próprio caminhão e entrar na área de transportes de verduras.”