CART promove mais um Saúde e Cidadania

Saúde e Cidadania oferece exames de saúde gratuitos

O Saúde e Cidadania, evento que a CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) promove nas comunidades do Corredor CART, como parte do PRA (Programa de Redução de Acidentes) da ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), terá uma nova edição nesta sexta-feira (20)

- Publicidade -

Motoristas poderão participar das ações no horário das 9h às 17h, na SP-225 – Rodovia João Baptista Cabral Rennó e na SP-270 – Raposo Tavares, em Paulistânia, Salto Grande, Assis, Rancharia e Presidente Prudente.

Em parceria com a São Francisco Resgate, a concessionária oferecerá exames de saúde gratuitos como aferição da pressão arterial e avaliação do índice de glicemia. Além dos testes, os participantes receberão orientações sobre segurança e cuidados no trânsito, saúde e bem-estar.

“O principal objetivo do Saúde e Cidadania é prevenir acidentes nas rodovias do Corredor CART, bem como incentivar os cuidados com a saúde e o bem-estar dos motoristas. A concessionária tem uma participação ativa nas comunidades em que atua com outros projetos alinhados a esta proposta”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

Saúde e Cidadania:

SP-225

Paulistânia – km 282 – SAU 02

SP-270

Salto Grande – km 385 – SAU 04

Assis – km 446 – SAU 06

Rancharia – km 509 – SAU 08

Presidente Prudente – km 571 – SAU 10

- Publicidade -