CART promove Saúde e Cidadania na Raposo Tavares

Nova rodada do Saúde e Cidadania acontecerá em trechos de cinco municípios

Os motoristas que passarem pela SP-270 – Rodovia Raposo Tavares nesta quarta-feira (4) terão a oportunidade de fazer exames gratuitos por meio do projeto Saúde e Cidadania.

- Publicidade -

A nova rodada do Saúde e Cidadania, iniciativa da CART (Concessionária Auto Raposo Tavares), acontecerá em trechos de cinco municípios, nas bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs) em Rancharia, Regente Feijó, Presidente Prudente, Santo Anastácio e Caiuá (SP).

Equipes da CART e da São Francisco Resgate, parceira da concessionária, estarão das 9h às 17h nas unidades para atendimento. Além dos testes de saúde gratuitos, como aferição de pressão arterial e do índice glicêmico, os motoristas poderão ainda receber orientações sobre segurança no trânsito.

“O Saúde e Cidadania é uma iniciativa da CART realizada com parceiros. Integra o PRA (Programa de Redução de Acidentes) da ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a direção segura”, explica Nivaldo Bautz, engenheiro de segurança da CART.

Serviço

Saúde e Cidadania

Data: 04 de abril – quarta-feira

Horário: das 9h às 17h

Locais:

· SP-270:

o Rancharia (SAU 08), altura do km 509

o Regente Feijó (SAU 09), altura do km 545

o Presidente Prudente (SAU 10), altura do km 571

o Santo Anastácio (SAU 11), altura do km 601

o Caiuá (SAU 12), altura do km 636

- Publicidade -