Turma do Eixo Norte chega ao município de Soledade, no sertão da Paraíba

Soledade (PB) recebeu as ações da Caravana Siga Bem

Deixamos Cachoeira dos Índios e seguimos pelo interior da Paraíba, pela BR-230, que alias, é a mesma que depois, lá na frente, vai se transformar na Transamazônica. Encostamos na pequena cidade de Soledade, no posto João Paulo II, onde a Caravana Siga Bem levou muitos serviços para a caminhoneirada.

Soledade é uma cidade pequena, mas de comércio muito forte. A região é uma espécie de polo de negócios da região do Cariri, uma das mais secas da Paraíba. Ao longo da BR-230, próximo ao município, há várias mineradoras que são responsáveis por boa parte da renda do município.

Assim que a Caravana Siga Bem começou os seus trabalhos, havia dezenas de caminhoneiros prontos para testar os Actros e os Ategos, caminhões que eram, de certa forma, uma novidade para o pessoal da região. Ao longo do dia, os serviços da Caravana estiveram à disposição da turma do trecho. Os testes de conhecimento, como sempre, empolgaram a turma da estrada, afinal, quem não sonha em ser o Caminhoneiro do Ano e receber o Actros top de linha como presente?

Confira a matéria do repórter Murilo Carvalho!