Empresas Randon expõem tecnologia na Feira do Caminhoneiro de Guarulhos

As Empresas Randon estão presentes na 23ª Feira do Caminhoneiro de Guarulhos, onde a Randon Implementos expõe produtos da Linha R, enquanto as fabricantes de autopeças Suspensys, Fras-le, Master, JOST e Castertech vão expor produtos voltados à reposição e ainda promovem palestras sobre a importância da manutenção para garantir uma melhor performance dos equipamentos para o transporte, além da necessidade de utilização de peças originais adquiridas na rede autorizada.

Durante o evento a Randon conta com o furgão estande para recepção dos clientes e visitantes e mostra parte de sua Linha R através do Semirreboque Sider e do Semirreboque Basculante com Caixa de Carga Deslizante.

Destaque para o Módulo Integrado Traseiro. A instalação elétrica, totalmente em LED, de série, proporciona maior vida útil e muito mais segurança no trânsito. Outros diferenciais são o balancim reforçado, o apara-barro antispray e a caixa de rancho isotérmica (opcional) que trouxeram mais produtividade e eficiência aos produtos Randon.

Através de palestras técnicas, os consultores irão esclarecer as dúvidas dos motoristas e apresentar os itens de reposição, falando também da importância de serem adquiridos somente em rede autorizada.

Durante o evento, o Instituto Elisabetha Randon – IER, através de seu Programa Vida Sempre, promove o espetáculo cênico “Vida Sempre – A Cultura roda nas estradas”, patrocinado pelo Banco Safra, via Lei Rouanet. A peça trata da temática relacionada à segurança no trânsito, envolvendo dois importantes protagonistas nas ações ligadas ao trânsito: motorista e pedestre.

Foto: Divulgação/Randon