Estreante, MAN Latin America apresenta novos planos de manutenção na Transposul

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, estreia na 16° edição da Transposul em Porto Alegre (RS), uma das maiores feiras do setor da região Sul do país. A empresa apresentará uma variedade de produtos das famílias Constellation, MAN e chassis Volksbus, além de duas novidades em pós-vendas para clientes da região: os planos de manuteção VOLKSTOTAL e MAN Service. Número um em vendas de caminhões no Brasil há onze anos consecutivos, a MAN Latin America também confirma sua liderança no primeiro semestre de 2014, com 26,3% de participação nos licenciamentos do produto, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – Anfavea.

A empresa exibirá as últimas tecnologias em transporte de carga e passageiros, além de gerar negócios e estreitar o relacionamento com clientes que visitam o estande da marca até o dia 17 de julho. Além de exibir o caminhão Volkswagen Constellation 25.420 6×2 V-Tronic, o cavalo mecânico MAN TGX 28.440 e o chassi de ônibus Volksbus 18.280 OT LE, os clientes irão usufruir de condições especiais de comercialização para qualquer pedido Volkswagen ou MAN formalizado ao longo do evento. E poderão conhecer duas grandes novidades: o VOLKSTOTAL e o MAN Service, planos de manutenção de fábrica oferecidos aos clientes de acordo com a operação, e feitos sob medida para cada modelo de veículo, conforme suas características de trabalho e quilometragem percorrida no mês.

No estande da MAN Latin America estarão presentes os representantes da área de Vendas da montadora e da rede de concessionárias que farão um atendimento personalizado a produtores, distribuidores, transportadores, atacadistas e varejistas da região.