Feira do Caminhoneiro 2015 começa em Guarulhos com expectativa de 25 mil visitantes

Um dos eventos mais tradicionais entre os voltados aos caminhoneiros do Brasil, a Feira do Caminhoneiro teve inicio nesta quinta-feira. A 26ª edição do evento será realizada de 23 a 25 de julho na Área de Exposições do Posto Sakamoto, no km 210 do sentido São Paulo da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), sendo que o dia final é o Dia de São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas.

Entre as atrações está mais uma vez o tradicional test-drive de caminhões novos. A atividade, que é um dos pontos mais apreciados pelos caminhoneiros que visitam o evento, traz em neste ano 15 modelos entre as marcas Volvo, Mercedes-Benz, MAN Latin America, Ford e Iveco. Os testes acontecem das 9h às 17h.

Na Área de Exposições as atividades vão das 15h às 21h. O evento principal reúne cerca de 20 expositores do segmento, com palestras técnicas para os visitantes nos estandes. Há também uma exposição de caminhões antigos e modelos customizados na área central do espaço. A novidade fica por conta da Arena Food Truck Sprinter, local reservado onde nove restaurantes servem o público.

Serviço:
26ª Feira do Caminhoneiro
Data: 23 a 25 de julho
Horario: 9h às 17h (test-drive) e 15h às 21h (feira)
Local: Área de Exposições Posto Sakamoto – Rodovia Presidente Dutra, km 210 do sentido São Paulo, Guarulhos (SP).
Entrada franca
Estacionamento: R$ 5
Informações: (11) 3049-1779