Ford define júri de prêmio ambiental

O júri da edição 2011 do Prêmio Ford de Conservação Ambiental já está definido. A premiação elege os melhores trabalhos de proteção da natureza e da biodiversidade realizados no Brasil por pessoas físicas, empresas, escolas, organizações não-governamentais e entidades.

Formam o júri Ana Rita Pereira Alves, diretora da Sociedade Civil Mamirauá, de Belém/PA; Adalberto Marcondes, diretor do Site Envolverde, de São Paulo/SP; Célio Costa Pinto, superintendente do IBAMA na Bahia; Eric Stoner, especialista em meio ambiente, de Brasília/DF; Shelley Carneiro, gerente de Meio Ambiente da CNI, de Brasília/DF; Ricardo Braun, cientista e PhD em consultoria ambiental, e Kaká Werá Jecupé, escritor e ambientalista de origem tapuia, fundador da Instituto Arapoty, professor da Universidade da Paz (Unipaz) e conselheiro da Bovespa Social & Ambiental.

O Prêmio Ford de Conservação Ambiental chega à 16ª edição com uma novidade: o desmembramento da categoria Distribuidor em duas sub-categorias (Automóveis e Caminhões).

Para mais informações sobre a premiação, clique aqui.

Imagem: Divulgação