Ford exibe nova Ranger pela primeira vez no Brasil na Expolondrina

A Ford promove as primeiras exibições públicas da Nova Ranger no Brasil, antes de iniciar oficialmente as vendas da sua picape global no território nacional. Neste mês de abril, duas das maiores feiras agropecuárias do país terão uma demonstração estática do veículo, que chega em breve ao mercado brasileiro.

A picape apresentada é um modelo XLT, que já é a atração da Expolondrina. Aberta nesta quinta-feira, a exposição da cidade de Londrina é uma das maiores feiras agropecuárias do Sul do Brasil e vai até o próximo dia 15, com expectativa de receber mais de meio milhão de visitantes.

Além dessa exibição, outro protótipo da Nova Ranger XLT estará na Tecnoshow, na cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, no período de 9 a 13 de abril. Neste evento no Centro-Oeste brasileiro, os visitantes também poderão conhecer o design moderno e imponente do veículo.

Em ambas as feiras, o público poderá se inscrever para participar do “The Global Ranger Challenge”, promoção que vai premiar com uma Nova Ranger o criador do desafio mais interessante com a picape. As cinco melhores ideias serão transformadas em vídeo e votadas pelo público na internet (mais informações no site www.rangerchallenge.com.br).

“A Ford tem larga tradição de participação nas feiras agropecuárias de todo o País. Por isso, buscamos mostrar em primeira mão como será a Nova Ranger e iniciar a prospecção de vendas futuras em condições especiais para os produtores rurais. Esta é mais uma ação de pré-lançamento da nossa picape global no Brasil”, diz Lucíola de Almeida, gerente de Produto da Ford.

No estande da Ford, de 650 metros quadrados, estão expostos ainda os modelos atuais da Ranger Limited e Ranger Sport, a Courier, o crossover Edge e os novos caminhões Cargo Euro 5. Na pista especial de test-drive montada ao lado do estande, os visitantes podem conferir o desempenho da atual Ranger 4×4 atravessando uma série de obstáculos, como rampas, lama e facões. Na Tecnoshow, maior evento de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro, realizado na mesma semana, a Ford vai expor os mesmos veículos, em um estande de 760 metros quadrados.

Foto: Divulgação