Ford expõe nova Ranger e caminhões Cargo Euro 5 em feiras agropecuárias

Diferentemente de outras empresas que utilizam a Agrishow para expor linhas de produtos já disponíveis no mercado, a Ford irá aproveitar o evento para mostrar ao público uma novidade ainda sem lançamento oficial no Brasil: a nova Ranger. Além do evento em Ribeirão Preto, a marca também irá expor a picape global na Expozebu, em Uberaba.

O lançamento da nova Ranger ocorrerá em breve, quando serão divulgados mais detalhes de todos os modelos. Além das versões diesel, na Agrishow haverá também a pré-apresentação da versão Flex da Nova Ranger, dada a importância do setor usineiro na região.

“A Agrishow é o evento de maior representatividade do agronegócio brasileiro e o Interior paulista tem uma importância especial no segmento de picapes, em decorrência da alta concentração de usinas de cana-de-açúcar na região. Este cenário é a combinação ideal para as picapes médias, por isso estamos trazendo especialmente para a Agrishow, além da versão 3.2 diesel, também a motorização Flex, que será a grande novidade na feira”, diz Lucíola Almeida, gerente de marketing de Produto da Ford.

Os visitantes da Agrishow poderão ter uma idéia do desempenho da nova Ranger numa pista de teste off-road especialmente preparada, dirigida por instrutores. Os visitantes poderão acompanhar todo o percurso a bordo da nova Ranger, como passageiros, e conferir também o alto padrão de conforto e acabamento da cabine.

Na pista off-road construída ao lado do estande, com cerca de 1.300 metros quadrados, será possível ver a nova Ranger rodar sobre diferentes tipos de obstáculos. Entre eles, rampas, terrenos com desnível acentuado e inclinação positiva e negativa que deixam duas rodas no ar e depressões tipo “caixa de ovos”. Outra prova é a travessia de um tanque com 800 milímetros de profundidade de água, para mostrar a capacidade superior da picape nesse atributo.

Nos dois eventos o público terá também a oportunidade de conhecer a linha de caminhões Cargo com motorização Euro 5. A Ford mostra na Agrishow os modelos Cargo 816, Cargo 1319 e Cargo 2429, este último presente também na Expozebu.

Foto: Divulgação