Ford mostra novos modelos Cargo em evento no Rio Grande do Sul

A Ford Caminhões continua o seu circuito de feiras comerciais no País e desta vez vai ao Sul para apresentar as duas novidades recentes da linha Cargo: o extrapesado 2842 e o leve 1119. Entre os dias 15 e 17 de julho, estará presente na 16ª TranspoSul, uma das mais tradicionais feiras brasileiras de transporte e logística, que será realizada, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O evento promovido pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS) reúne grandes empresas da cadeia logística de todo o País e tem uma perspectiva de movimentar R$ 100 milhões em negócios.

“A região Sul é um dos principais polos de logística do Brasil e selecionamos estes dois modelos da linha Cargo para mostrar que a Ford tem hoje produtos para atender as necessidades do transportador em todas as faixas de peso”, diz Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões. “É uma linha completa, de leves a extrapesados, todos com o mesmo conceito de robustez, economia e atendimento pós-venda para otimizar o resultado do frotista.”