Foton apresenta modelos de 3.5 e 10 toneladas na Transposul

A Foton Caminhões participa entre os dias 15 e 17 de julho da 16ª edição da Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística – que acontece no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre (RS). O evento, que reúne congresso e feira de negócios com características multimodais, contará com a presença de empresários e gestores do setor de transporte de carga, logística, transporte de passageiros e transportadores autônomos.

No evento, a companhia apresentará aos clientes e visitantes os novos modelos de 3.5 toneladas, que atendem as restrições de circulação nos grandes centros urbanos e o de 10 toneladas, um caminhão amplamente versátil. Segundo Luiz Carlos Paraguassu, diretor regional Sul e relações institucionais da Foton Caminhões, a Transposul é o principal evento da região envolvendo o setor de transportes, onde os fabricantes se fazem presentes, divulgando seus produtos e estreitando o relacionamento com seus clientes.

“Estamos participando pela primeira vez da Transposul e o momento é muito oportuno, uma vez que demos início às obras da fábrica da Foton em Guaíba, RS. Vamos apresentar a empresa e toda a qualidade e tecnologia presente no portfólio de produtos. Além disso, vamos demonstrar a potência da marca na China, maior mercado de caminhões do mundo, onde a Foton é líder em vendas há cinco anos e produz em média 650 mil caminhões por ano”.

Serviço
Data: 15 a 17 de julho de 2014
Horário da feira: de terça a quinta, das 13h às 22h.
Local: Centro de Eventos FIERGS, localizado na Avenida Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre, RS.