Foton Caminhões faz segunda parada no Circuito Ceasa

A Foton Caminhões começou nesta terça-feira a segunda parada no Circuito Ceasa, evento de relacionamento com clientes nas Centrais Estaduais de Abastecimento espalhadas pelo País. A ação será no Ceasa de São Paulo. A empresa segue até o dia 18 de junho no local e até o final de 2015 percorrerá outras regiões do Brasil.

Os caminhões Foton de 3.5 e 10 toneladas estão presentes no circuito com o objetivo de apresentar aos motoristas autônomos, transportadores, caminhoneiros, entre outros, os veículos comerciais mais completos da categoria. Em um estande da empresa, o público interessado conta com um atendimento personalizado da área de vendas da Foton e da concessionária LCM Caminhões.

Atividades

Os visitantes podem ainda realizar test-drive nos veículos da marca, todos com componentes de renome internacional como motor Cummins, caixa de câmbio ZF e sistema de injeção Bosch. Para Alcides Cavalcanti, diretor de vendas, marketing e pós-venda da Foton Caminhões, o objetivo da participação da empresa no Circuito Ceasa é apresentar o produto da marca em locais onde circulam durante todo o dia o público-alvo do produto. “É uma boa oportunidade de termos um contato mais próximo com os nossos clientes, além de estarmos apoiando a nossa rede de concessionários a fazer este tipo de ação comercial. Acreditamos muito no produto Foton, e eventos como este nos dão a chance de compartilhar com o mercado a qualidade e os diferenciais do nosso caminhão”, afirma Cavalcanti.

Em abril de 2014 a empresa iniciou as obras da sua fábrica no Brasil, na cidade de Guaíba, no Estado do Rio Grande do Sul, e a previsão é que o primeiro caminhão brasileiro da Foton deixe a linha de montagem em 2016. Neste período, a Foton Caminhões continuará o processo de expansão de sua rede de concessionárias que já conta com 25 em operação e mais nove pontos que já foram nomeados e estão em fase de preparação.