Suspeito arromba casa e paga frete para carregar produtos furtados

Homem contratou veículo para transportar produtos furtados

Suspeito arromba casa e paga frete para carregar produtos furtados ((Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Um homem de 34 anos contratou um veículo para transportar produtos furtados de uma casa em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho, na tarde da última quarta-feira (25). Os policias militares foram informados sobre o crime através de uma ligação anônima.

No momento em que os policiais chegaram ao local, encontraram três homens colocando os móveis furtados da residência dentro do veículo. Todos os envolvidos foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Veja também: Carreta e caminhão batem de frente e explodem

Na denúncia, a testemunha contou que o dono do imóvel está viajando e que três homens estavam na casa carregando uma camionete com a mobília. Ele acreditava que se tratava de um furto. No local, os policiais confirmaram que a janela e porta da residência foram arrombados e que no veículo já estavam uma cama box, jogo de sofá com três peças, geladeira e uma prateleira de lata.

Ao serem questionados sobre o motivo de estarem carregando a mudança, o homem de 34 anos disse que havia comprado os objetos de uma pessoa no valor de R$ 400 e que contratou o trabalho de frete para carregar os produtos.

No momento em que os policiais estavam fazendo a abordagem, a pessoa responsável por cuidar da casa durante a viagem dos proprietários chegou ao local e passou o contato do verdadeiro dono dos móveis aos policiais.

Com informações do G1