Grupo Tracker apresenta na TranspoSul soluções para roubo e furto com cobertura internacional

Participando da 14º TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística – em Porto Alegre, o Grupo Tracker irá apresentar materiais voltados para o setor de transporte e logística.

Durante o evento o público confere produtos como o Tracker Log, um sistema que possibilita monitorar e gerenciar a carga e o casco, e que possui entre suas funcionalidades: alertas via e-mail e SMS; compatibilidade com Smartphones; agenda de manutenção (pneu e óleo); perfil de motorista e perfil para gerenciadora de risco (cliente define quais dados podem ser vistos pela gerenciadora). Também emite relatório de telemetria, hábitos de condução e gerenciamento de frotas e permite ainda a configuração de cercas, rotas, alertas e POI – Pontos de Interesse. E o Tracker Caminhão, produto ideal para quem busca proteção do casco. A tecnologia utilizada também é a radiofrequência.

Para o presidente da empresa, Álvaro Velasco, a companhia tem um enorme diferencial que é a parceria com empresas de países vizinhos. “Um caminhão que for roubado no Brasil e atravessar a fronteira para a Argentina, Paraguai ou Uruguai, por exemplo, continua sendo rastreado pela nossa rede de antenas. Dessa forma será localizado como se permanecesse no Brasil”, explica Velasco.

Foto: Ilustração/Ford