International vai trazer caminhões-símbolos da indústria norte-americana na Fenatran

Para chamar a atenção na 18ª edição da Fenatran, a International traz dois caminhões norte-americanos que reúnem toda a tecnologia da fabricante dos Estados Unidos. Trata-se dos modelos LoneStar e WorkStar, que estarão em exposição no estande da marca.

O LoneStar tem um design inspirado na beleza clássica dos caminhões antigos da marca, aliado às inovações aerodinâmicas e ao avanço funcional. Resultado de extensivas pesquisas com seus clientes, a cabine do caminhão é a mais silenciosa da categoria e possui painel de direção com navegação, Bluetooth com microfone integrado, MP3 player e conexão de sistema de monitoramento de pneus. A versão Sleeper traz espaçosa cama suspensa que pode, facilmente, ser convertida em sofá. Nos Estados Unidos, o Caminhão é equipado com motor MaxxForce 13, que segue os padrões de emissões do EPA 10, considerado o mais rigoroso do mundo.

WorkStar

O WorkStar foi projetado para operações fora de estrada. Forte e confiável, o caminhão tem ótima performance em manobras e cabine confortável  para o motorista. Traz como item de série o Diamond Logic Electrical System, que monitora todos os componentes do veículo para reduzir o tempo de diagnóstico de falhas e permitir fácil e rápida integração de implementos. Nos Estados Unidos, o WorkStar Heavy-Duty Diesel é disponibilizado com motor Maxxforce 13, que também segue as regras do EPA 10.

Além destes modelos, a International também mostrará em seu estande as versões Euro V dos atuais caminhões que são vendidos no Brasil, o 9800i e o DuraStar, além do caminhão-conceito AeroStarTM, que será lançado no País em 2013.

Serviço

Fenatran 2011
24 a 28 de outubro de 2011
Horário: 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo/SP

Fotos: Divulgação