Iveco completa 20 anos no Brasil

Lançamento de produtos e ações com caminhoneiros fazem parte das comemorações da Iveco

Iveco comemora duas décadas com apresentação de versões comemorativas e novos veículos (Foto: divulgação)

Em 1997 a Iveco chegou ao Brasil, base da operação da marca na América do Sul. A montadora inaugurou em 2000 a fábrica em Sete Lagoas (MG), onde são desenvolvidos e produzidos veículos comerciais, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa.

Agora, a Iveco comemora duas décadas com a apresentação de versões comemorativas e novos veículos, como o Tector Auto-Shift, além de programar ações de interação com os caminhoneiros em diferentes regiões do país.

Veja também: Iveco apresenta novos modelos Tector com caixa automatizada

Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina, destaca que a operação da montadora no Brasil se consolidou como uma das principais do grupo no mundo. “No primeiro semestre desse ano cerca de 1.700 unidades foram exportadas para os mercados latino americanos. Isso representa um aumento de 144% nas exportações em relação ao mesmo período de 2016”, explica.

Peças e Seviços

O setor de Peças e Serviços e a área de pós-venda também trazem novidades no aniversário da IVECO. A linha de peças NexPro e os planos de Revisão com Preço Fixo foram apresentados recentemente aos clientes.

Fenatran 2017

A participação da Iveco na Fenatran, evento mais importante do setor de Transportes da América Latina, será mais um momento para a marca expor novidades no portfólio. “Os visitantes poderão ver de perto o que estamos preparando para incrementar nossa linha de produtos”, afirma Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina.