Iveco realiza ‘Hi-Day’ em mais de 50 concessionárias de todo o Brasil, em ação que alcança cerca de 10 mil pessoas

Poucos meses após o lançamento oficial do extrapesado Premium Iveco Hi-Way, a montadora aposta em mais uma ação especial de relacionamento com seus clientes. Durante todo o mês de outubro, mais de 50 concessionárias do Brasil realizam o “Hi-Day”, marcando o lançamento regional do veículo em todas as regiões do País. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas sejam alcançadas com a iniciativa, envolvendo os principais Estados e mercados do transporte brasileiro.

A iniciativa busca aproximar a Iveco dos seus potenciais clientes, oferecendo-lhes a oportunidade de conferir todos os atributos que fazem do Hi-Way uma verdadeira referência em design, conforto, espaço interno, ergonomia, tecnologia, segurança, desempenho e baixos custos operacionais.

“O evento é o momento ideal para os clientes conhecerem de perto o Hi-Way. Esse veículo foi eleito o Caminhão Internacional do Ano 2013, chegando ao mercado brasileiro de forma quase simultânea ao lançamento na Europa. É mais uma prova de que a Iveco traz para o Brasil tudo o que tem de mais moderno mundialmente. Nossa ideia é colocar os clientes em contato direto com esse veículo, para que possam ver toda a sua tecnologia, sentir a qualidade do acabamento e entender o porquê de dizermos que o Hi-Way inaugura um novo patamar mundial para o transporte rodoviário”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

Clientes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina e Maranhão já puderam conferir as qualidades do Hi-Way e o evento ainda será realizado em diversas regiões brasileiras. Em Chapecó (SC), haverá test-drive no dia 25 de outubro. Durante todos os eventos, os interessados em adquirir o extrapesado poderão contatar a equipe de vendas das concessionárias e conhecer as modalidades de compras disponíveis.

- Publicidade -