Log Commercial Properties lança cinco galpões logísticos na Intermodal 2013

Buscando estender sua atuação no Brasil, a LOG Commercial Properties está lançando mais 5 galpões logísticos – LOG Fortaleza (CE), LOG Juiz de Fora (MG), LOG Goiânia (GO), LOG Feira de Santana (BA) e LOG Viana (ES) – durante a Intermodal 2013, importante vitrine do setor, que será realizada entre 2 e 4 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“De fato, é uma tendência do mercado, já que é mais rentável para o empresário locar do que investir sozinho na compra e na manutenção de um imóvel próprio”, explica Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP. Os cinco novos empreendimentos da empresa têm previsão de funcionamento para o 1º e o 2º semestres de 2013 e 2014.

No evento, a empresa divulgará toda a potencialidade de seus empreendimentos logísticos: galpões classe A com pé-direito de até 12 metros e piso com capacidade para até 8 toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação. Os galpões LOG contam com infraestrutura completa de suporte das operações, incluindo amplo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, oficina e vestiários, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, serviço de limpeza, jardinagem e manutenção em geral e, em alguns casos, postos de abastecimento de combustível, fornecendo maior agilidade a todo o processo.

“Investimos em muita pesquisa para colocar no mercado espaços funcionais, com tecnologia e soluções baseadas também na vasta experiência que temos em construção”, explica Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP.

Segundo o diretor, a localização e o acesso são pontos que necessariamente foram priorizados para a construção dos novos galpões. A flexibilidade de utilização desse tipo de construção também é ponto essencial para as cinco regiões, reconhecidas como diversificados polos comerciais e industriais no país. “Os condomínios são facilmente adaptáveis ao negócio do locatário e isso economiza tempo e reduz custos. Pode atender tanto a pequenas quanto a médias e grandes empresas”. Outro ponto favorável, de acordo com o diretor, é a geração de emprego nos municípios, uma vez que este condomínio tem potencial de gerar muitos empregos.

(LT)

Foto: Divulgação

- Publicidade -