Mãe que deu à luz durante acidente de caminhão é identificada

Após sofrer um acidente na Rodovia Régis Bittencourt e falecer, a vítima, mãe de um bebê que nasceu logo depois do choque, foi identificada pela família

Mãe que deu à luz durante acidente de caminhão é identificada (Foto: Adri Ribeiro/Facebook)

Após sofrer um acidente na Rodovia Régis Bittencourt e falecer devido ao tombamento do caminhão, a vítima, mãe de um bebê que nasceu logo depois do choque, foi identificada pela família como sendo Ingrid Irene Ribeiro. Ela só foi identificada no domingo (29) porque estava sem documentos.

- Publicidade -

O tombamento aconteceu na quinta-feira (26) na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Ingrid foi arremessada do caminhão em que estava e morreu depois de ter seu abdômen rompido. Foi a ruptura que obrigou o bebê a nascer involuntariamente.

Depois de ser arremessada, as tábuas de madeira transportadas pelo caminhão caíram em cima da passageira, atingindo o abdômen. Equipes de emergência encontraram o bebê entre os destroços e o levaram até o Hospital Regional, em Pariquera-Açu.

A bebê passou um tempo a UTI Neonatal, onde estava internada por precaução devido ao trauma, e já está com a família, segundo a irmã da vítima, Adriele Ribeiro.

Menina nasceu com 3,12 kg e 46 centímetros (Foto: Divulgação/Arteris)

Os parentes do bebê conseguiram a liberação judicial para levar a criança de volta para o Paraná. Adriele acompanhou todo o caso e postou os acontecimentos na sua conta no Facebook.

O motorista do caminhão recebeu alta na sexta-feira (27) e aos médicos que prestaram o atendimento, disse que não conhecia a mulher. Conta que apenas deu carona para Ingrid em um posto da BR-116, em São José dos Pinhais, a cerca de 100 km do local do acidente.

Ingrid mesmo era de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba, onde pegou a carona e completaria 21 anos nesta segunda-feira, dia 30. O pai da bebê vive em Santa Catarina e a família da vítima diz não saber por que a jovem estaria viajando para São Paulo.

Com informações de Claudia

- Publicidade -