Mercado de reposição de peças ganha rede especializada em eixo cardan

A Spicer, marca de componentes de transmissão de linhas leve e pesada (eixo cardan, junta homocinética e eixo diferencial), lança, na Automec Pesados & Comerciais 2012, um novo serviço para o mercado de reposição: os Postos Autorizados Spicer, uma rede nacional de vendas e serviços especializados em cardans para veículos comerciais, incluindo picapes, caminhões e ônibus. Esta iniciativa visa aproximar a marca do reparador e usuários do produto.

O Posto Autorizado Spicer oferece aos seus clientes, além das peças originais na marca Spicer, serviços diferenciados a preços competitivos, endossados pelo fabricante original por meio da certificação da qualidade dos equipamentos, dos processos e dos profissionais especializados neste segmento de manutenção.

As primeiras cidades a receber os postos são Caxias do Sul e São Paulo, mas, em breve, a rede cobrirá as principais artérias de transporte de todo o País.

“A manutenção do eixo cardan merece atenção especial do reparador, especialmente, no balanceamento do eixo e no uso de componentes de qualidade, que garantam a segurança de todo o serviço executado. Esta manutenção requisita conhecimento técnico, equipamentos especializados e ferramentas adequadas para um resultado seguro para seus clientes”, afirmou Sergio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Affinia Automotiva.

A criação da rede autorizada Spicer faz parte da parceria entre a Affinia Automotiva, empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças para o mercado de reposição, e a Dana, fabricante mundial de autopeças e fornecedora dos equipamentos originais às montadoras.

Foto: Divulgação/Spicer