Mercedes-Benz apresenta linha BlueTec 5 na Festa do Caminhoneiro de Iconha

A 15ª Festa do Caminhoneiro de Iconha, no Espírito Santo, terá a exposição de pelo menos uma nova linha de caminhões com tecnologia Euro 5. A Mercedes-Benz anunciou que entre os dias 4 e 8 de julho estará na cidade, que fica a 90 quilômetros da capital Vitória, onde mostrará ao público visitante a linha BlueTec 5.

Este é um dos mais tradicionais eventos para motoristas e suas famílias, tendo se tornado, aliás, atração turística desta cidade do sul do estado capixaba. Organizada pela Associação dos Caminhoneiros do Sul do Espírito Santo, a festa é realizada na própria sede da entidade, às margens da Rodovia BR 101, numa área de 100.000 metros quadrados.

Juntamente com o seu concessionário Samadisa, a Mercedes-Benz irá expor modelos da nova linha, evidenciando as vantagens e benefícios para o transporte de cargas. Além disso, serão disponibilizados também alguns caminhões para que os motoristas possam dirigi-los num circuito fechado, criado especialmente para a realização de testes de demonstração que destacam sua tecnologia, desempenho, conforto e segurança. A equipe do estande apresentará aos caminhoneiros e demais visitantes as características e diferenciais da tecnologia BlueTec 5.

Foto: Divulgação