Mercedes-Benz contrata mais 330 colaboradores para áreas de produção

Com as novas contratações, a Mercedes-Benz passa a contar com mais de 10 mil colaboradores

Mercedes-Benz contrata mais 330 colaboradores para áreas de produção (Foto: Divulgação)

A Mercedes-Benz está contratando mais 330 colaboradores horistas diretos para suas fábricas de veículos comerciais no Brasil, sendo 250 para áreas de produção na planta de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e 80 para a unidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

- Publicidade -

O anúncio foi realizado na terça-feira, 27 de março, durante a inauguração de sua nova linha de montagem de caminhões, no ABC paulista, que foi desenvolvida com base nos pilares da Indústria 4.0.

“Nossa Empresa começa o primeiro semestre de 2018 com a contratação de 522 pessoas para a planta de São Bernardo do Campo, além de 160 novos colaboradores para a fábrica de Juiz de Fora, em Minas Gerais. São cerca de 700 novas contratações para as duas plantas desde janeiro a partir da reação do mercado de veículos comerciais”, informa Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina.

Com as novas contratações, a Empresa passa a contar com mais de 10 mil colaboradores, sendo aproximadamente 8.050 na fábrica de São Bernardo do Campo e 860 na planta de Juiz de Fora, além de outras unidades.

- Publicidade -