Mercedes-Benz expõe cinco modelos em feira no Centro-Oeste

Cinco modelos de caminhões Atego, Axor e Actros serão expostos pela Mercedes-Benz na Tecnoshow COMIGO em Rio Verde, interior de Goiás

Mercedes-BenzPrincipal feira de tecnologia rural do Centro-Oeste, a 16ª edição da Tecnoshow COMIGO tem presença da Mercedes-Benz, que apresenta cinco modelos das famílias Atego, Axor e Actros focadas no agronegócio. O evento será realizado, entre os dias 3 e 7 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO na cidade de Rio Verde, em Goiás.

Principal destaque no evento, o Actros 2651 6×4 vem ganhando crescente aprovação no Centro-Oeste e em outras regiões. “O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. Ele se consolidou no País como um mix-road para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

O estande da Mercedes-Benz apresenta também o extrapesado Axor 3344 6×4 para aplicações off-road. Este é o caso do câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift, sem pedal de embreagem. Assim como o modelo 3344, toda a linha Axor recebeu um desenvolvimento específico para a aplicação off-road, com elementos como protetor de cárter, estribos flexíveis e filtro de ar posicionado na lateral superior direita da cabina, além de novos bancos para o motorista e o passageiro, com perfil envolvente e diversas regulagens.

Na Tecnoshow COMIGO estão expostos também três modelos da linha Atego: os semipesados Atego 1719 4×2, Atego 2430 6×2 e Atego 3030 8×2. Os caminhões Atego se destacam por seu chassi e totalmente plano, o que resulta em resistência e longa durabilidade, além de otimizar a implementação de carroçarias. A linha Atego oferece quatro versões para o mercado: Standard, Estendida, Leito Teto Baixo e Leito Teto Alto.

Serviço

16ª Tecnoshow COMIGO
3 a 7 de abril
Centro Tecnológico COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano)
Anel Viário Paulo Campos, s/n, Zona Rural, Rio Verde (GO)