Meritor Aftermarket apresenta linha da componentes na Automec 2012

A Meritor, fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul participou, através de sua divisão Aftermarket, da 3ª edição da Automec, Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais.

Nesta edição, a empresa divulgou algumas novidades em suas linhas de componentes. São ao todo 19 novos itens na linha de componentes de cardans, 13 itens na linha de semieixos, quatro novos tipos de coroa e pinhão e seis componentes de reparos de caixa para a linha de comercial leve, 20 válvulas e três servo-embreagens na linha de sistema a ar Euclid, sete novos ajustadores automático e reparos para aplicações Mercedes-Benz e Scania e, em breve, mais sete itens no portfólio de cruzetas e muito mais.

Eixo 18x2

“Nosso portfolio de produtos consiste em 16 linhas de produtos, divididos na linha de componentes de eixo traseiro, componentes de eixo dianteiro, cardans e freios. Disponibilizamos mais de 3.000 referências em nossa linha para apresentar soluções e maior comodidade ao mercado, oferecendo também um grande pacote de serviços. Para oferecer mais comodidade a nossos clientes, estamos simplificando a identificação dessas peças em um catálogo de produtos mais claro e funcional”, define o gerente de marketing e desenvolvimento de negócios da Meritor Aftermarket, Marcelo Rosa.

O executivo promete uma nova linha de embuchamentos, com novas aplicações e nova codificação de produtos e o lançamento das ferramentas de manutenção em eixo diferencial Meritor.

Foto: Divulgação/Meritor