‘Música na Estrada – Talentos do Trecho’ realiza 2ª etapa na Festa do Caminhoneiro

Uma comissão julgadora elegerá o melhor “Talento do Trecho”. O ganhador vai levar 10 mil em dinheiro e participará de um show com o cantor Sérgio Reis

O projeto “Música na Estrada – Talentos do Trecho” realiza sua 2ª etapa em Guarulhos (SP) durante a 28ª Festa do Caminhoneiro. O tradicional evento no Posto Sakamoto conta com estande da Mercedes-Benz, onde são realizados os “show de calouros”.

Durante os três dias do evento, os participantes poderão gravar músicas no interior de uma cabine musical especialmente criada para esta ação. Serão cinco etapas, em diferentes eventos pelo País. No final, uma comissão julgadora elegerá o melhor “Talento do Trecho”. O ganhador receberá um prêmio em dinheiro e participará de um show com o cantor Sérgio Reis.

A fim de reforçar a divulgação do projeto “Música na Estrada – Talentos do Trecho”, a Mercedes-Benz receberá em seu estande, no dia 30 de julho, a cantora Sula Miranda, que no dia anterior fará um show especial na Festa como oferecimento da marca aos motoristas e demais participantes.

“Piloto de Fogão”

Além do projeto “Música na Estrada – Talentos do Trecho”, a Mercedes-Benz leva à Festa do Caminhoneiro a ação “Piloto de Fogão”. Numa carreta estande está montada a estrutura de uma cozinha onde serão oferecidas experiências culinárias com um renomado chef. Isso envolve o conceito de alimentação saudável, dicas de culinária e um concurso no qual os caminhoneiros preparam um prato escolhido para cada parada.

Serão seis etapas em 2017, em postos de combustível, com a presença de concessionários e test-drive com caminhões Actros. A cada etapa, serão realizadas duas palestras de conscientização sobre orientação alimentar. Nos intervalos, o chef de cozinha promoverá dinâmicas de preparo de alimentos. Haverá interação entre os grupos de caminhoneiros, com distribuição de prêmios aos pratos de maior destaque. Paralelamente, será realizado o test-drive, propiciando a experiência de pilotar um caminhão Mercedes-Benz.

“É um prazer e uma satisfação muito grande promover novamente a interação com os caminhoneiros, especialmente quando nós voltamos para o lado pessoal dos motoristas, que é o foco dos projetos Piloto de Fogão e Talentos do Trecho”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“Nossa Empresa tem reafirmado, cada vez mais, a importância dos motoristas para a marca. Acompanhamos atentamente o que eles têm a nos dizer, para que possamos desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados a suas demandas e sua realidade operacional”, conclui Leoncini.