Randon mostra equipamentos para o agronegócio na ExpoFemi

Randon Implementos participa da ExpoFemi 2018 (Festa Estadual do Milho), em Xanxerê (SC)

Randon mostra equipamentos para o agronegócio na ExpoFemi (Foto: Divulgação)

A Randon Implementos, através do seu distribuidor Compasi em Santa Catarina, está na ExpoFemi 2018 (Festa Estadual do Milho) que acontece de 28 de abril a 6 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê (SC).

Ao mostrar sua linha produtos para o agronegócio, a Randon vai expor o Semirreboque Graneleiro Linha R com o painel lateral de Ecoplate, já consolidado com mais de 60 mil unidades comercializadas e mais de 1,2 milhões de painéis produzidos.

Também apresentará o semirreboque Frigorífico Duralumínio Paleteiro, fabricado exclusivamente na unidade da Randon de Chapecó (SC), e uma Base de Contêiner que tem como grande diferencial a pintura Duratech, processo exclusivo no mercado brasileiro, mais a carroceria Furgão Carga Geral.

Veja também: Em operação, fábrica da Randon em Araraquara (SP) ganha inauguração oficial

A Compasi Implementos Rodoviários, de Xanxerê (SC), é distribuidor de produtos e peças e também dá assistência técnica da Randon desde 2017 para as regiões do Oeste e do Planalto catarinenses.

Em sua 18ª edição, a ExpoFemi tornou-se a maior festa do município, com duração de 9 dias, e apresenta atrações culturais, venda de produtos e comidas típicas feitas à base de milho, principal produto agrícola da economia local.