Randon participa da 14ª edição da TranspoSul, em Porto Alegre

Os visitantes da 14ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística terão oportunidade de visitar o estande da Randon S.A e Dasa Veículos e Implementos Ltda, distribuidor Randon localizado em Canoas, que neste ano está ampliando sua atuação no mercado inaugurando uma loja de peças em Porto Alegre.

A empresa apresenta na feira as carrocerias Furgão de 5,40mx2,20mx2,20m com chapa frisada em alumínio, ripamento interno em madeira e assoalho em compensado naval 15mm, além da linha de peças originais da fabricante. No segmento de sobrechassi, a Randon também produz as carrocerias para o transporte de bebidas, carroceria sider, carroceria carga seca/graneleira e as carrocerias basculantes nos modelos convencionais e Minerale, sendo esta, voltada para os segmentos de construção civil e mineração. Todos estes produtos são fabricados na unidade da Randon instalada em Guarulhos.

Em paralelo à feira, ocorre Congresso de Transporte e Logística, que este ano terá como uma das principais atrações o jornalista Caco Barcellos que abordará o tema “Os Desafios de Enfrentar Imprevistos”. O público poderá ainda conferir a discussão de assuntos como “A desindustrialização e os impactos na logística e no desenvolvimento da Região Sul” e “As Repercussões da Crise do Euro na Economia Brasileira”. A Transpo-Sul é um evento consagrado com características multimodais e apresenta em três dias de evento as principais novidades tecnológicas dos fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis, além de sistemas, equipamentos e serviços voltados para o setor de logística e para a multimodalidade.

Foto: Divulgação/ Randon