Posto Cruzadão, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), recebe a Caravana Siga Bem

A Caravana Siga Bem encostou seu comboio no Posto Cruzadão, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Localizada no centro oeste do Estado de São Paulo, Santa Cruz do Rio Pardo é um ponto importante para o transporte na região. Com grandes plantações de milho, cana-de-açúcar e café, a cidade oferece passagem e trabalho para caminhoneiros.

A festa da Caravana aconteceu no Posto Cruzadão, um dos mais emblemáticos da região. Ele fica na SP-327, rodovia que liga Bauru a Ourinhos, e recebe motoristas que vem do Centro Oeste com destino ao Porto de Santos. Com uma estrutura completa para receber os motoristas, o posto é um dos principais pontos de apoio na via.

Como sempre, a Caravana apresentou muitas atrações artísticas e ações para os caminhoneiros. O pessoal pode cortar o cabelo e, também, cuidar da saúde. O test drive com os caminhões Mercedes-Benz agitou os motoristas, que aprovaram os pesados.

O Conselho Tutelar instruiu o público sobre a importância de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes. E, por fim, um show com a dupla Jovino e Jeovane animou a noite dos presentes.

Confira tudo na reportagem de Murilo Carvalho.