Sascar inova e apresenta pacote de serviço inédito na Festa do Caminhoneiro

Por Leandro Tavares
de Guarulhos.

Para quem gosta de pacotes casados, a Sascar apresentou na 23ª Feira do Caminhoneiro uma novidade inédita no mercado. A empresa, que foca seus negócios em localização, soluções em monitoramento de veículos e gestão de frotas, aproveitou o evento para apresentar ao público o Sascar Caminhoneiro, uma solução voltada para o motorista autônomo e proprietário de caminhão.

Além dos serviços de monitoração e rastreamento já conhecido de outras soluções da companhia, o Sascar Caminhoneiro oferece um pacote que contém também diária de internação hospitalar, assistência odontológica, residencial, funeral e seguro de vida.

“Após longas negociações, conseguimos bons parceiros que nos permite um preço bastante acessível. Estes parceiros são a Tempo Assist e a Cardif”, revelou Márcio Webber, Diretor de Produtos e Mercado da Sascar.

O valor do pacote de fato apresenta um preço convidativo, ainda mais considerando o número de serviços oferecidos. “Você pode pesquisar na internet, contratando individualmente cada pacote de assistência e serviços e o serviços de rastreamento, só o pacote de assistência não sai por menos de 130 reais. E o nosso pacote sai por este preço, incluindo o rastreamento”, destacou Webber.

Como não há paralelo no mercado, não há como saber qual o tamanho do volume de negócios que a Sascar pode alcançar. “Não há um número definido. Mas já vendemos algumas unidades aqui na feira (do Caminhoneiro, no Posto Sakamoto).”

Para chegar até uma formatação de pacote ideal para o caminhoneiro, a empresa fez um intenso trabalho de pesquisa. “A solução veio depois de uma pesquisa bastante ampla, conversamos com cerca de 200 deles. Identificamos que havia um espaço para a proteção do caminhoneiro e da família dele”, concluiu Márcio Webber.

Foto: Leandro Tavares