Sascar participa da 11º Feira do Caminhoneiro no Ecopátio de Cubatão

A Sascar, empresa de localização, soluções em monitoramento de veículos e gestão de frotas no segmento de logística e transporte com forte apelo de inovação e tecnologia, participa da 11ª Feira do Caminhoneiro, que ocorre no Ecopátio, em Cubatão. O destaque da empresa para o evento é o lançamento do Sascar Caminhoneiro, solução desenvolvida especialmente para o profissional autônomo e proprietário de caminhão.

Aliando segurança do veículo e da carga aos serviços de localização e rastreamento, o Sascar Caminhoneiro oferece um pacote de vantagens e assistência personalizada ao caminhoneiro e para a sua família. O pacote contempla diária de internação hospitalar em caso de acidente, assistência odontológica, residencial e funeral e seguro de vida.

“Passamos meses desenvolvendo um produto especialmente para o autônomo. Esse profissional tem como centro do seu patrimônio o veículo e a família. Por isso, formatamos o Sascar Caminhoneiro, que busca proteger os principais bens desse profissional, seu caminhão, sua saúde e da sua família com um custo muito acessível”, explica o Diretor de Produtos e Mercado da Sascar, Márcio Webber.

Para a Sascar, o evento também será uma oportunidade para conversar diretamente com os caminhoneiros as questões que envolvem a nova Lei 12.619, que regulamenta a profissão de motorista e exige, entre outras questões, o respeito à jornada de trabalho diária e máximo de horas de direção, as transportadoras e gestoras de frota têm uma nova necessidade que pode ser provida por esse lançamento: o controle e acompanhamento do total de horas de direção e descanso dos seus profissionais para assegurar o cumprimento da lei.

Ainda em processo de implantação, a lei tem gerado dúvidas no setor. Por isso, durante o evento, os visitantes poderão esclarecer questões no estande da companhia e conferir também o mais novo lançamento da empresa, o Sascar Tempo de Direção, que oferece o controle absoluto sobre o tempo de direção do motorista.

(EH)

Foto: Ilustração