Saúde e Cidadania estará em cinco cidades

Saúde e Cidadania oferece exames de saúde gratuitos

A CART (Concessionária Auto Raposo Tavares), em parceria com a São Francisco Resgate, promoverá uma nova etapa do Saúde e Cidadania, com o tema “Cuidados com a saúde do motorista”, nesta quinta-feira (12).

Desta vez, o evento será realizado na SP-270 – Rodovia Raposo Tavares e SP-225 – João Baptista Cabral Rennó, nos municípios de Santa Cruz do Rio Pardo, Palmital, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente e Caiuá, nos respectivos SAUs (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Em parceria com a São Francisco Resgate, a concessionária oferecerá aos usuários do Corredor CART, das 9h às 17h, exames de saúde gratuitos como aferição da pressão arterial e avaliação do índice de glicemia. Além dos testes, os participantes receberão orientações sobre segurança e cuidados no trânsito, saúde e bem-estar.

“O Saúde e Cidadania é um evento que integra o PRA – Programa de Redução de Acidentes, promovido pela CART em conjunto com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP. O foco do programa é reduzir e prevenir acidentes nas rodovias do Corredor CART, bem como incentivar os cuidados com a saúde e bem-estar dos motoristas”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

Saúde e Cidadania:

SP-225

Santa Cruz do Rio Pardo – km 315 – SAU 03

SP-270

Palmital – km 416 – SAU 05

Paraguaçu Paulista – km 481 – SAU 07

Presidente Prudente – km 571 – SAU 10

Caiuá – km 636 – SAU 12