Scania apresenta soluções para segmento de bombeiros no Senabom 2014

A Scania participará com dois caminhões da 14ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom), um dos principais eventos do segmento, que será realizado de 3 a 5 de setembro, em Goiânia (GO).

Um dos produtos expostos, da parceria com a espanhola Iturri, o Scania P 360 4×2 autobomba-tanque de cabine dupla e transmissão automática, está na mesma configuração do lote de 22 veículos recentemente adquirido pelo Corpo de Bombeiros de Brasília. O outro caminhão, um P 360 4×4 montado em conjunto com a Triel, está homologado para o combate a incêndio aeroportuário.

“Durante o Senabom, vamos ter a oportunidade de mostrar ao público todas as vantagens das soluções Scania de veículos e serviços para o segmento de bombeiros”, afirma Rogério Rezende, diretor de Assuntos Institucionais e Governamentais da Scania Latin America. “A Scania possui uma linha de veículos especiais no Brasil, e mundialmente ofereceremos soluções de transporte completas para aplicações customizadas. Temos um compromisso com as necessidades dos clientes.”

Entre as atrações da programação do Senabom 2014 estão a feira de exposição de materiais operacionais, novas tecnologias, workshops, palestras e oficinas de minicursos.

Serviço
14º Senabom (Seminário Nacional de Bombeiros)
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, nº 1.400, Setor Central, Goiânia (GO)
Horário: 3 de setembro: 20h – cerimônia de abertura
– 4 e 5 de setembro das 9h às 17h – feira e seminário.
– 5 de setembro até 18h.