Scania da Coopercarga movido a etanol será exibido na Intermodal 2014

As carretas movidas a etanol, desenvolvidas pela Scania e operadas pela Coopercarga em serviço à Natura, serão a novidade da operadora logística na 20ª edição da Intermodal South América, feira internacional de logística, transporte de cargas e comércio exterior. O evento acontece de 01 a 03 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Nós participamos da feira há muitas edições e entendemos que o evento é uma ótima oportunidade para discutir oportunidades, apresentar e conhecer novidades do mercado para o setor, fortalecer o relacionamento com nossos clientes, bem como prospectar novos contatos”, diz Osni Roman, Presidente da Coopercarga.

Este ano, a Coopercarga apresentará ao mercado a solução sustentável desenvolvida em parceria com Scania e Natura, as primeiras e únicas carretas do Brasil movidas a etanol e uma delas estará exposta na parte externa da feira. O projeto tornou-se possível devido a um desejo comum entre as três marcas de promover alternativas inovadoras e sustentáveis no mercado brasileiro, visto que este tipo de carreta emite cerca de 90% menos de CO2 se comparado com os veículos movidos a diesel.

Serviço
Coopercarga na 20ª Intermodal
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo (SP)
Data: 01 a 03 de abril
Horário: 13 às 21 horas
Estande: E-10