Total Lubrificantes participa, pela primeira vez, da Fenatran 2017

Expectativa da Total Lubrificantes é atingir 2% de market share no segmento nos próximos dois anos

A Total Lubrificantes do Brasil, quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo, faz a sua estreia na 21ª edição da FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas.

“O nosso objetivo é mostrar os produtos adequados para motores diesel, voltados para frotas de veículos pesados, que ajudam a manter caminhões, ônibus e tratores em sua excelente forma. Com isso, conseguiremos aumentar cada vez mais o conhecimento e notoriedade da Total Lubrificantes entre os principais representantes do segmento”, garante Denis Fossen, consultor de Vendas de Lubrificantes para Veículos Pesados.

Veja também: 21ª Fenatran espera mais de 60 mil visitantes

Ainda segundo o consultor de vendas especialista em HDMO, a participação na FENATRAN também é estratégica para o plano da companhia no Brasil nos próximos dois anos. “Queremos ampliar a nossa participação entre os pesos-pesados e atingir 2% do market share até 2019 ante os 0,8% atuais”, destaca.

Por dentro da Total RUBIA

Os produtos Total RUBIA são desenvolvidos especificamente para frotas e concessionárias de única marca e multimarcas, podendo ainda ser adaptados para as diferentes frotas de caminhões e ônibus. A gama de lubrificantes HDMO da Total também conta com tecnologia de ponta que ajuda a manter o motor limpo por mais tempo, reduzindo o seu desgaste e gerando economia com os custos de manutenção.

A linha Total RUBIA é segmentada em três categorias para atender a demanda particular de cada cliente do setor. São elas:

RUBIA TIR 7900 15W-40 – óleo lubrificante que atende aos mais rigorosos controles de baixa emissão de enxofre para motores a diesel e equipados com sistema de redução catalítica seletiva (SCR). Quando utilizado em caminhões, equipamento diesel fora de estrada, tratores, entre outros, promove o aumento nos intervalos de troca e soluciona problemas causados pelo uso de biodiesel composto por sebo bovino. O produto também se adapta a todos os tipos de motores diesel e gás por conta da tecnologia ecológica Diesel Ultra Baixo Enxofre (ULDS).

Rubia TIRRUBIA TIR 7400 15W-40 – lubrificante desenvolvido para responder solicitações técnicas extremamente severas dos novos motores diesel de baixas emissões e equipados com EGR. Atende também a todos os outros motores diesel superalimentados ou não. E é adequado às condições de utilização severas como transporte, entregas, tráfego intenso e atividades voltadas à construção civil e segmento agrícola.

RUBIA 4400 15W-40 – lubrificante multiviscoso desenvolvido para todos os motores diesel, de veículos superalimentados ou não, caminhões, ônibus, equipamentos da construção civil e agrícolas, funcionando em condições severas, em qualquer clima. Seu período de troca é estendido, acima de 30 mil km e é adequado à lubrificação de motores Euro 2 e propulsores onde se recomenda a utilização de um óleo API CG-4.

Serviço:
21ª FENATRAN (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas)
Data: de 16 a 20 de outubro de 2017
Horário de Funcionamento: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP)