ValeCard anuncia novas soluções para gerenciar custos com frotas

ValeCard irá anunciar pelo menos quatro novidades durante a Fenatran 2017

A ValeCard, empresa de meios de pagamentos especializada em gestão de frota, irá anunciar pelo menos quatro novidades durante a Fenatran 2017. “Na busca por investimentos em soluções que garantam praticidade e eficiência na gestão dos abastecimentos e manutenções dos veículos, a empresa tem focado no desenvolvimento de inovações que visam suprir as necessidades primordiais dos clientes”, explica Roberto Falco, gerente de produto da ValeCard.

Dentre as principais soluções que serão divulgadas estão um aplicativo para ajudar o motorista a encontrar o posto de combustível com menor preço e uma ferramenta que possibilita a análise profunda de dados para que as empresas possam tomar decisões melhores em relação as suas frotas. As novidades são direcionadas para antigos e novos clientes da empresa.

Posto mais barato

A principal novidade da empresa será o aplicativo ValeCard Motorista. A tecnologia irá direcionar o motorista para o posto, dentre aqueles credenciados à ValeCard, que oferece o combustível com menor preço.

Com a ferramenta, o profissional também poderá consultar o saldo ainda disponível, a rede credenciada e a melhor rota até o estabelecimento. Além disso, a empresa contratante dos serviços da ValeCard conseguirá identificar se os postos indicados foram, de fato, procurados – o que será possível por meio do Sistema Integrado de Autogestão, que centraliza todas as informações relacionadas ao abastecimento.

Caminho otimizado

Outro lançamento será o Plano de Viagem. A empresa de frota poderá criar uma rota para os seus motoristas, além de definir os postos por onde poderão passar. O mecanismo também possibilitará a consulta de preços do combustível antecipadamente e o valor que será gasto em cada estabelecimento, de acordo com o caminho percorrido até então.

Inteligência de dados

O cliente da ValeCard também poderá fazer uma análise de cenários e identificar as fraquezas e forças do seu negócio. Com o módulo Gestão Avançada, uma equipe especialista no gerenciamento de frotas analisará com profundidade as informações que chegam ao Sistema Integrado de Autogestão com o propósito de ajudar a empresa na tomada de decisões.

O melhor momento para adquirir ou substituir uma frota e a definição dos veículos mais adequados para cada tipo de carga são alguns exemplos. A partir do estudo destes dados, são gerados relatórios gerenciais, gráficos, estatísticas e painéis estratégicos para ajudar na redução da ociosidade e de custos.

Em qualquer lugar

Se a internet falhar no local onde o motorista estiver, a empresa de frotas não precisará se preocupar com as transações de dados. A ValeCard também anunciará uma ferramenta, disponível dentro do próprio Sistema Integrado de Autogestão, para transações offline. Com essa novidade, os gestores conseguirão ter controle da frota mesmo em condições adversas de conectividades.

Serviço

Data: de 16 a 20 de outubro
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo