Volvo apresenta seus caminhões, máquinas, motores e serviços financeiros na Agrishow

A Volvo do Brasil apresenta na Agrishow 2012 sua linha de produtos voltada para as operações ligadas ao agronegócio. São caminhões, máquinas, equipamentos, motores industriais e soluções financeiras que atendem às mais diferentes necessidades do setor.

Na área de caminhões, a marca apresenta seus modelos das linhas F e VM que são usados desde o plantio até o transporte de longa distância, além do modelo fora de estrada, FMX.

Já na área de motores, a Volvo oferece uma ampla gama de modelos industriais que equipam geradores de energia, motobombas, bombas de irrigação, máquinas colheitadeiras e equipamentos usados no processamento industrial da cana de açúcar.

As máquinas da Volvo Construction Equipment também oferecem soluções para diferentes atividades do agronegócio. São adequadas para abertura de acesso e canais de irrigação, carregamento e movimentação de bens e cargas, manuseio de materiais orgânicos e alimentação de baias, entre outras aplicações. “Temos máquinas e equipamentos com flexibilidade para atender todo o ciclo da agricultura”, destaca Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Para a Agrishow, a Volvo Financial Services preparou algumas condições especiais. A instituição preparou um consórcio exclusivo para equipamentos, com 300 participantes e 80 meses de prazo para pagamento e um desconto de 20% no seguro de caminhões comprados durante a feira.  “O Banco Volvo apresenta no estande da marca suas modalidades de financiamento via Finame, CDC (Crédito Direto ao Consumidor) tradicional e CDC sazonal”, declara Márcio Pedroso, presidente da Volvo Financial Services Brasil.

Foto: Divulgação/Volvo