Meritor Aftermarket contabiliza mais de 170 part numbers em quatro anos

A Meritor – fornecedor global de sistemas integrados, módulos e componentes para fabricantes de equipamentos originais e aftermarket no segmento de transportes (de caminhões, reboques, ônibus e veículos off-road) e industrial – disponibiliza para o mercado de reposição, a partir desse ano, mais 19 novos componentes para a sua linha de cardans (sistema de transmissão de torque), composta por garfos, ponteiras, luvas, flange e terminal do diferencial. Esses part numbers, peças que compõe o cardan, estão à disposição desde 2008, contabilizando agora, com os novos produtos, 172 peças diferentes para auxiliarem os frotistas na manutenção de seus veículos.

A companhia possui em seu portfólio as linhas de componentes para eixo diferencial, cruzetas, componentes de cardans, amortecedores, kits de embuchamento, rolamentos, vedadores, lonas e pastilhas de freios e a linha de freio a ar Euclid. Além dos produtos provenientes das joint-ventures da Meritor com o grupo Randon.

O atendimento disponível para veículos comerciais na América do Sul é feito pela Meritor através de sua Unidade Mercado de Reposição, em Barueri/SP e uma rede de distribuidores. A unidade comercializa produtos da marca fabricados em todo o mundo e oferece também serviços de treinamento e assistência técnica.

Foto: Divulgação/Meritor

- Publicidade -