Arla 32 da MWM tem preço e disponibilidade como atrativos, diz gerente

A chegada da tecnologia Euro 5 ao Brasil abriu novas demandas para o mercado de peças, componentes e serviços para veículos pesados. Um dos nomes mais ouvidos neste período é o do Arla 32, responsável pelo controle das emissões em caminhões que utilizam o sistema de pós-tratamento SCR.

Com um novo mercado para ser explorado, fabricantes de caminhões e até mesmo motores desenvolveram linhas próprias do componente. Gerente da Divisão de Venda e Marketing da MWM, Thomas Puschel falou durante a Automec Pesados e Comerciais 2012 sobre o Arla 32 da empresa e destacou as vantagens do produto oferecido pela MWM sobre o da concorrência. “Um fator muito importante é a disponibilidade. A MWM hoje tem uma rede extensa, com mais de 300 pontos de comercialização de Arla e de peças genuínas. E a nossa venda é com um valor bastante atrativo ao cliente”, disse.

Mesmo assim, o executivo elogiou a presença em massa de companhias no segmento. “Eu vejo como positivo, até porque principalmente neste começo de demanda do Euro 5, precisamos atender a demanda de Arla 32 no território nacional”, avaliou.

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