Caminhão Tesla Semi aparece em fábrica e faz sucesso

Modelo mais básico do Tesla deve custar US$ 150 mil, mas com economia muito maior que modelos a diesel por conta da energia alternativa

Caminhão Tesla Semi aparece em fábrica e faz sucesso (Foto: Reprodução)

O caminhão Tesla Semi, que foi revelado oficialmente no final de 2017, voltou a aparecer depois de muito tempo fora dos holofotes. O modelo elétrico apareceu de surpresa na fábrica da montadora em Fremont, na Califórnia, e essa foi uma ótima oportunidade de conhecer de perto o aguardado lançamento.

Vários funcionários da fábrica foram “tietar” o caminhão e postaram as fotos em redes sociais, permitindo a nós mesmos ter mais visões e ângulos do veículo. O site Elektrek compilou algumas das publicações.

É possível ver, por exemplo, o tamanho dele em comparação com um adulto, além da abertura das portas e do design, que ainda pode sofrer alterações nessas fases de estudos.

Confira:

“I swear it’s bigger in person” #teslasemi

Uma publicação compartilhada por Ryan Lembitz (@rlembitz) em

No rooftop garden, no laundry service, no spa water, but at least we have this

Uma publicação compartilhada por Fasai Phuathavornskul (@fasaiph) em

? …. and the #TeslaSemi makes an entrance ????? #Tesla #Semi #Electric ???? #PhotoOp ??? #CaliforniaLove ?

Uma publicação compartilhada por Josh Tech (@lejoshtech) em

O Semi tem produção estimada para começar apenas em 2019 e levanta muitas dúvidas na indústria em relação a funcionamento, especificações e preço — algo que a Tesla já despertou várias vezes ao longo de sua existência. O modelo mais básico deve custar US$ 150 mil, mas com economia muito maior que modelos a diesel por conta da energia alternativa.

Com informações do Tecmundo

- Publicidade -