Com jeitão do Mustang

por Mauro Cassane
Editor do Portal

Além de novidades do setor, e muita mulher bonita, os visitantes com disposição para enfrentar os corredores lotados do Anhembi podem curtir duas atrações que a Ford preparou com o objetivo de mostrar as possibilidades de personalização de seus novos caminhões da linha Cargo. Em exposição, duas preciosidades: o Shelby Truck, inspirado no Mustang, e o Black Truck, com pintura de efeito camaleão. Os dois “show-trucks” trazem pintura personalizada e equipamentos que mostram as possibilidades de customização do Novo Cargo.

Shelby Truck

O Shelby Truck, cavalo-mecânico Novo Cargo 1932 com visual esportivo, tem pintura especial na cor laranja e faixas pretas inspiradas no Mustang Shelby. Além do chassi todo carenado, o cavalinho foi equipado com spoilers na traseira e no teto, escapamento esportivo com dois tipos de ronco, freios a disco duplos ventilados, suspensão rebaixada e pneus de perfil baixo. O interior também é exclusivo, com revestimento na cor preta, bancos esportivos tipo concha, volante esportivo e tapetes bordados. A grife Shelby é famosa pela preparação de versões tunadas do Mustang.

Black Truck

O Black Truck, outro Novo Cargo 1932, exibe pintura personalizada de efeito camaleão nas tonalidades preto e roxo. Dependendo do ângulo que se olha, as cores mudam de padrão. O motor e o chassi também têm pintura metálica especial. Escapamento esportivo, tanques de combustível de aço inox e rodas de alumínio de alto brilho completam o seu visual. “Esses dois caminhões são exercícios de estilo, aproveitando as linhas modernas da cabine do Novo Cargo”, diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões. Mas não adianta muita animação para comprá-los. Ambos não estão a venda. “Depois da Fenatran, eles serão exibidos em feiras e no truck-test das provas da Fórmula Truck”, finaliza Aquino.

Fotos: Divulgação

- Publicidade -