Food truck de comida mexicana com visual inovador será inaugurado nesta quinta-feira

O food trucks invadiram o estado de São Paulo. Segundo o guia Food Truck nas Ruas, já são mais de 80 espalhados pelas cidades paulistas. Em meio a este cenário, os empresários do ainda novo ramo precisam inovar para se destacar entre tantos concorrentes. Exemplos disso são sócios Luiz Carlos Junior e Leonardo dos Santos. Os dois fizeram uma parceria com o restaurante de comida mexicana Don Valdez, que fica em Guarulhos (SP), e apostaram em uma unidade móvel com visual descolado para atrair os clientes. “Optamos pela cor laranja, que chama bastante a atenção, e decoramos a van com caveiras mexicanas para homenagear a cultura local”, destaca Santos.

O Don Valdez Food Truck também promete agradar ao público com seu cardápio variado, que custa entre R$ 20 e R$ 25. Além dos pratos típicos como burritos, tacos, nachos e quesadillas, o food truck oferecerá paletas e cervejas mexicanas. “Por estar equipado com fogão, chapa, forno para gratinar, micro-ondas e outros itens, o veículo tem estrutura para preparar refeições de acordo com as demandas de cada evento”, explica Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas.

O Don Valdez Food Truck será inaugurado nesta quinta-feira (20), às 11h, no food park Cenarium Gastronômico, que fica no complexo Verona, esquina da Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo.

Serviço:
Inauguração do Don Valdez Food Truck
Local: Complexo Verona – Cenarium Gastronômico
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 498 – Santana – São Paulo (SP)
Data: 20/11 a 23/11
Horário: 11h às 16h