Ford oferece financiamento de caminhões pelo novo Finame com 10% de entrada

A Ford é a primeira montadora a anunciar a disponibilidade de financiamento pelas novas regras do Finame para toda a sua linha de caminhões, com apenas 10% de entrada e taxa de 0,76% ao mês. O plano conta ainda com seis meses de carência e pagamento em 72 meses. As condições valem para todos os modelos de caminhões leves, médios, pesados e extrapesados da linha Cargo e também para os modelos semileve e leves da nova Série F.

“São condições de financiamento únicas no mercado, que conseguimos oferecer como resultado da excelente parceria da Ford Credit com o Bradesco. Com isso, a Ford Caminhões sai na frente e traz as maiores facilidades para o transportador que precisa adquirir ou renovar a sua frota”, diz Antonio Baltar, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

A entrada de 10% é uma das grandes vantagens do novo plano, permitindo um baixo valor inicial na aquisição dos veículos. O pagamento diluído em seis anos com juro baixo é outro atrativo para a programação do investimento em equipamentos modernos e eficientes, que também geram retorno em economia de combustível e manutenção.