JSL compra 152 Mercedes-Benz da linha Axor para operação canavieira

Operadora logística também adquiriu 19 caminhões semipesados Atego 1726 4×4

Caminhões serão utilizados de maneira mista, tanto para serviços de transporte e logística, como para locações (Foto: Divulgação/Mercedes-Benz)

A Mercedes-Benz realizou a venda de 152 caminhões extrapesados Axor 3344 6×4 para a JSL, maior operadora logística rodoviária do Brasil. São 120 unidades do cavalo mecânico e mais 32 do modelo plataforma, direcionados para operação canavieira fora de estrada.

“Essa venda é ainda mais expressiva porque inclui também 19 caminhões semipesados Atego 1726 4×4 para uso em manutenção de rede elétrica no Rio Grande do Sul”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Veja também: Linha Ford Cargo ganha quatro novos modelos

“Isso reafirma a confiança da JSL em nossos caminhões e nas soluções que a marca oferece para suas demandas, o que inclui um amplo portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda.”

Economia, conforto e força

De acordo com Fábio Velloso, diretor-executivo da JSL, o elevado nível de economia, conforto, força e desempenho proporcionado pelos caminhões Mercedes-Benz Axor e Atego foram fundamentais nessa nova decisão de compra.

“Além disso, a robustez e a resistência destes veículos nas severas aplicações fora de estrada proporcionam um excelente padrão de produtividade e disponibilidade, assegurando a rentabilidade esperada em nossas operações de transporte e logística”, ressalta o cliente.

“Destaco ainda o pós-venda da Mercedes-Benz e o atendimento abrangente de sua Rede de Concessionários, o que nos dá tranquilidade e confiança, afinal, operamos em todas as regiões do Brasil.”

Segundo o executivo, os 152 caminhões Axor serão utilizados de maneira mista, tanto para serviços de transporte e logística que a JSL presta a seus clientes, como para locações.

“Somos pioneiros no Brasil no que se refere ao aluguel de veículos pesados, alternativa que amplia o portfólio de serviços que oferecemos para atender a demandas específicas do mercado. Nesse sentido, contar com produtos confiáveis, como os da Mercedes-Benz, nos ajuda a oferecer um serviço de qualidade, visando à satisfação dos nossos clientes.”

- Publicidade -