A MAN Latin America está entre as montadoras que aderiram ao Festival do Consorciado Contemplado. Criado pela Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (ABAC), em parceria com a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e a Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). O festival tem como objetivo incrementar as vendas e despertar a modalidade de consórcio.
A ação será realizada no período de 01 de maio a 15 de junho e conta com a adesão dos principais fabricantes de veículos e caminhões do mercado brasileiro. Todas as operadoras de consórcios também enviarão cartas aos consorciados contemplados, incentivando-os a respeito do festival.
Mercado
O programa busca criar oportunidades para atrair até as concessionárias os cerca de 240 mil consorciados contemplados e que ainda não utilizaram seus créditos para aquisição de veículos. Entre eles, estão cerca de 13 mil clientes contemplados e habilitados para aquisição de caminhões.
“O mercado passa por um momento delicado e ações como essa são importantes para a retomada da indústria. Esperamos que os esforços das montadoras e entidades participantes contribuam para um incremento nas vendas de caminhões”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.